domingo, 1 de novembro de 2015

Apresentação

Sou Teresa Lira, Contadora, graduada pela Universidade Católica do Salvador com 21 anos de atuação profissional. Experiência em Finanças, Contabilidade, Custos, Controle Patrimonial e de Estoques, Departamento Pessoal... e outras coisinhas.

Me especializei pela Universidade do Estado da Bahia em Auditoria Fiscal  e em Contabilidade Gerencial/Controladoria pelo FIB.

Atualmente além de trabalhar na Controladoria de uma prestadora de serviços multinacional presente  em todos os continentes, tenho também uma pequena loja de material esportivo situada na "Rua dos Esportes" no Comércio.

A loja foi planejada e inaugurada concomitantemente com início da minha segunda Graduação em Administração pela Unifacs e esse blog foi criado com finalidade de compor a Atividade 2 para avaliação de aproveitamento da Disciplina Projeto Interdisciplinar I, ministrada pela Professora Erica Oliveira no segundo bloco do segundo semestre de 2015.

Um dos objetivos de meu ingresso no curso é adquirir e/ou obter conhecimentos gerais de Administração de forma a aplicar-los no meu pequeno negócio fazendo com que ele se torne um "grande negócio" no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário